Terça, 23 de Abril de 2024

Rapaz é preso por tráfico de drogas em Cosmorama

06/03/2015 as 18:24 | Cosmorama | Da Redaçao
B.B.V.S. de 22 anos, mais conhecido como “Tica”, foi preso por tráfico de drogas pela Polícia Militar de Cosmorama. A equipe composta pelos policiais Saves e Silmar apreendeu 25 pedras de crack, seis porções de maconha e um pedaço grande da mesma droga, R$44 em dinheiro e produtos eletrônicos.

Segundo informações policiais, o indivíduo foi flagrado no momento em que escondia os entorpecentes para serem comercializados. Durante a abordagem e revista pessoal, foram localizadas 25 pedras de crack e duas porções de maconha com ele. Em sua residência os policiais encontraram mais quatro porções de maconha e um pedaço grande da mesma droga que estava em processo de embalagem, juntamente com diversos pedaços de plástico para o acondicionamento.

Além disso, foi apreendida a quantia de R$44 em dinheiro e vários aparelhos eletrônicos suspeitos de serem produtos de furto trocados por drogas.

Diante da situação, “Tica” foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante e determinou a recolha do indivíduo para a cadeia pública. Ele ficará à disposição da Justiça.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com