Quinta, 25 de Abril de 2024

Gugu tem recorde negativo e registra 65% de queda desde a estreia

07/03/2015 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
Após uma estreia esmadora, o programa de Gugu Liberato não para de cair no Ibope.

Depois dos 17 pontos de média no último dia 25, o apresentador registrou 11 no dia seguinte.

Já nesta semana, além da queda mais acentuada, Gugu perdeu para o Ratinho no SBT e ficou em terceiro, também atrás do "Cine Espetacular", com 6,5 pontos na terça-feira (3).

Na quarta (4), concorrendo com o futebol na Globo, Gugu voltou aos dois dígitos com 10 pontos e a vice-liderança, além de liderar depois da meia-noite, enfrentando um "Boteco do Ratinho" especial em homenagem ao falecido José Rico, da dupla com Milionário.

Mas nesta quinta (5), a queda foi maior na comparação com a estreia. O programa de Augusto Liberato registrou 6 pontos de média e empatou com o SBT, que exibia o Ratinho, "A Praça é Nossa" e o "The Noite".

Sendo assim, Gugu já caiu 65% desde sua volta à Record.

Nem mesmo contra o frágil "Tá no Ar: A TV na TV", o apresentador conseguiu disparar. A atração global registrou 13 pontos contra 5 do louro e do SBT.

Os números mostram que Gugu tirou grande parte do público de "A Praça é Nossa", uma vez que o humorístico era a maior audiência da linha de shows do SBT e tinha dado uma audiência de 10 pontos no Ibope antes dele estrear.

Esses números são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores da Grande SP. Cada ponto equivale a 198 mil telespectadores.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com