Sexta, 19 de Abril de 2024

"As pessoas se assustam quando me veem pessoalmente", diz Gaby

07/03/2015 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
A cantora Gaby Amarantos revelou que as pessoas se assustam quando a veem pessoalmente. A artista, que participou do Medida Certa, quadro de emagrecimento do Fantástico, disse que mudou seu estilo de vida após participar do reality da Globo, em 2013, e se tornar apresentadora do programa de moda Troca de Estilos, que estreia no próximo dia 11 no canal pago Discovery Home & Health.

"As pessoas, quando me veem pessoalmente, sempre têm dois sustos. O primeiro é: Você não é gorda!. Falam desse jeito, gente. Ou então falam de uma forma mais sutil: Como você é magra!. E quando estou de chinelinho: Você não é alta, você é baixinha!. Realmente a televisão altera muito a gente", afirmou Gaby Amarantos durante a apresentação do programa Troca de Estilos à imprensa, na última quarta-feira (4).

No Medida Certa, a cantora emagreceu 12 quilos e perdeu 10% de gordura corporal. Seguiu a dieta e os exercícios e já está 20 quilos mais magra em relação ao reality. No Discovery, ela aprendeu a ser chique com os especialistas de moda do Troca de Estilos.

"Eu aprendi muito depois do programa, mudei até o meu jeito de ser, porque fiz uma imersão de moda também com os nossos especialistas de dicas de beleza, que eu trouxe para a minha vida. As pessoas diziam: Caramba, Gaby, você está chique, você está mais bonita, o que você fez? Está diferente!. E eu: Daqui a pouco vocês vão saber o que aconteceu na minha vida", revelou.

Embora tenha aprendido um novo estilo de vida, Gaby Amarantos não abandonou as raízes. A cantora paraense que estourou no Brasil cantando tecnobrega, apareceu no evento do Discovery vestindo uma roupa que imitava a pele de uma onça pintada. Extravagante, a artista admitiu que não pretende se adaptar aos padrões de beleza.

"Quer saber? Vou ser eu mesma, vou botar minhas roupas curtinhas, coladinhas, na hora que eu tiver que colocar. O programa me ajudou muito, porque hoje sou uma mulher mais saudável, mas eu não me enquadrei aos padrões. Eu não visto 35, 36, 34, nunca vou vestir. Continuo sendo uma mulher robusta, voluptuosa, com meus exageros, que acho que são bacanas, e com o meu jeito de ser", afirmou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com