Terça, 23 de Abril de 2024

Homem recebe forte descarga elétrica e cai de telhado

06/03/2015 as 11:44 | Votuporanga | Da Redaçao
Um homem de 27 anos ficou gravemente ferido no final da tarde de ontem, após receber uma violenta descarga elétrica na Vila América, em Votuporanga. Após o choque, a vítima desmaiou e caiu do telhado.

Ronaldo Bezerra Cesário, morador de Votuporanga, realizava trabalho de instalação de elétrica em um sobrado, localizado na avenida José Silva Melo, próximo ao cruzamento com a rua Chile. O incidente aconteceu minutos após a forte chuva que caiu sobre a cidade ao final do dia.

O eletricista recebeu uma intensa descarga de eletricidade e perdeu os sentidos. Segundo testemunhas, caiu do telhado para o primeiro andar do sobrado. Em caráter máximo de urgência, duas viaturas do Corpo de Bombeiros e a unidade de suporte avançado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocaram ao local. Ainda atordoada pela força da descarga, a vítima recebeu os primeiros socorros no local.

Devido à queda, sofreu ferimentos sérios na cabeça. Ele foi levado pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro da Santa Casa, onde até o término dessa reportagem recebia atendimento médico.

Rodovia

Também pouco após o temporal do fim de tarde, um acidente de trânsito deixou duas pessoas feridas na rodovia Euclides da Cunha, a SP­320. Por volta das 17h50, o pneu de uma moto estourou, causando queda na pista.

Após o tombo, as vítimas, duas mulheres, bateram os corpos contra um barranco à margem da rodovia. Aline Aparecida Xavier da Silva, 22 anos, passageira da moto, foi encontrada sentada pela equipe do Samu, apresentando dores no lado direito do corpo. Já a condutora, Lucimara Pedroso, 44 anos, foi encontrada deitada, apresentando contusão em cotovelo e escoriações em joelho. As duas mulheres foram encaminhadas até a Santa Casa.

Jociano Garofolo/A Cidade
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com