Quinta, 25 de Abril de 2024

Ex-namorada de Ricardo Teixeira será capa da "Playboy" deste mês

06/03/2015 as 10:00 | Brasil | Da Redaçao
Tatiane Cravinho não é camisa 10 de um grande time de futebol, mas, certamente, conseguiu abalar as estruturas do Maracanã. A ex-namorada de Ricardo Teixeira, que presidiu a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) durante 23 anos, foi fotografada para a revista "Playboy", recentemente, onde será capa da edição deste mês.

Esta foi a primeira vez que a modelo sul-matogrossense ficou nua para um ensaio sensual. Entretanto, para a atualmente sócia de um salão de beleza, o nervosismo não atrapalhou os registros das imagens.

- Achei o máximo! Fazer o ensaio foi super tranquilo para mim - disse Tatiane.

O namoro com Ricardo Teixeira durou oito meses (de março a novembro do ano passado). Durante o período, Tatiane garante que os pombinhos não se desgrudavam. Com ele, conheceu a Europa inteira e até desfrutou por um mês de um cruzeiro particular — o cartola tem um iate que fica atracado em Mônaco. Em conversa com a revista, a beldade mostrou que não há mágoas com o ex-namorado e rasgou elogios

- Ele me fazia rir de um jeito diferente. Nunca outro homem conseguiu isso de mim - frisou, explicando o que a fez se sentir atraída por ele na primeira vez que se esbarraram, em uma festa em Angra dos Reis:

- Um olhar diz tudo. Foi isso o que aconteceu entre a gente: um magnetismo no olhar - finalizou.

O motivo do término do relacionamento foi o ciúme que ela sentia de Ricardo Teixeira. Tatiane Cravinho contou que era repreendida toda vez que usava vestidos que não fossem tamanho G. Por outro lado, a bela confessa que não digeriu bem os constantes contatos que ex-mandatário da CBF mantinha com sua ex-esposa, que mora em Miami (EUA) e com quem tem uma filha.

A edição da revista estrelada por Tatiane Cravinho chega às bancas na próxima semana.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com