Terça, 16 de Abril de 2024

Novos reforços chegam ao Fefecê para assinar contrato

Em destaque, o atacante Alan Júnior
06/03/2015 as 10:00 | | Da Redaçao
Encerrada a fase de testes para os atletas agora começam a chegar ao Fernandópolis Futebol Clube os jogadores que já vem para assinar contrato.

Entre os destaques estão: o atacante Alan Junior, o zagueiro Caio, o goleiro Camilo, o atacante Juninho Carioca e o zagueiro Marcos Vinicius.

Alan Junior passou dez anos na base do Cruzeiro e tem passagem pelo America de Natal. Caio Cesar foi eleito o melhor jogador do Elosport na campanha do time na Segundona de 2014.

Camilo de 28 anos tem experiencia de sobra, pois já atuou por Ponte Preta, Mogi Mirim e estava no Horizonte-CE.

Juninho Carioca conseguiu o acesso da Segundona ano passado jogando pelo Primavera. Marcos Vinicius foi destaque no time do XV de Jaú também em 2014.

Além destes atletas, o diretor Jesus Moreti confirma ainda a chegada do meia direita Diego (ex Juventude RS), do atacante Netinho (ex Naviraiense), do volante Rômulo (ex Rio Branco PR), do atacante Pit Bul (ex Vitoria de Conquista BA) e do meia Esquerdinha (ex São Mateus).




Facebook Oficial do Fefecê
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com