Sábado, 20 de Abril de 2024

Adolescente que sofreu acidente corre risco de morte

05/03/2015 as 18:04 | Votuporanga | Da Redaçao
Um adolescente de Votuporanga encontra-se internado em estado gravíssimo em um hospital de Rio Preto, após ter sofrido um acidente na noite da última terça-feira. Segundo informações da Polícia Militar de Valentim Gentil, onde a ocorrência foi registrada, a colisão aconteceu no km 1 da Vicinal Camilo Sato, que liga a cidade à Votuporanga.

A polícia conta que G.S., de 17 anos, trafegava sentido Votuporanga a Valentim quando, por motivos a serem apurados, a bicicleta que ele conduzia foi atingida por um microônibus que seguia pelo mesmo sentido que o jovem. O motorista contou à PM que, ao avistar o garoto tentou desviar, porém, não conseguiu.

O jovem foi resgatado e encaminhado à Santa Casa de Votuporanga. Segundo nota da assessoria do hospital, G.S. deu entrada no Pronto Socorro, às 20h46, vítima de acidente de trânsito, em estado grave. O paciente passou por atendimento de Urgência e Emergência e foi encaminhado no mesmo dia, às 23h12, para um hospital referência em neurologia, de São José do Rio Preto.

A equipe do Diário entrou em contato com a assessoria de imprensa do HB que afirmou que, até o fechamento desta edição, o jovem encontra-se em estado gravíssimo, entubado e corre risco de morte. Ele sofreu um politraumatismo e um trauma encefálico grave.

Maíra Petruz/Diário de Votuporanga
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com