Quinta, 18 de Abril de 2024

Xuxa assina contrato e diz que está sorrindo à toa para a Record

05/03/2015 as 17:38 | Brasil | Da Redaçao
Agora sim: Xuxa Meneghel acaba de assinar contrato e é a nova apresentadora da Record.

A loira foi recebida como uma verdadeira rainha na sede da emissora da Barra Funda.

Após sair do Rio de Janeiro e desembarcar no aeroporto de Congonhas em um jatinho particular, Xuxa logo entrou em um carro e seguiu até a Record. Chegando lá, foi cercada por uma multidão de fãs e desceu do veículo fazendo questão de pisar com o pé direito.

Pouco depois, passou por um tapete vermelho e entrou no estúdio onde acontece a coletiva com jornalistas e fãs.

Xuxa contou que as conversas com a Record duraram dois anos. Ela afirmou que foi muito feliz na extinta Rede Manchete, foi feliz na Globo e agora também será feliz na sua nova casa. A "Rainha dos Baixinhos" chegou a se emocionar diante de tanto carinho.

Na sequência, assinou o contrato na frente de todos.

Xuxa contou para a imprensa que tem dormido muito pouco, imaginando mutias coisas que pode fazer na Record. A loira já tem muitas ideias na cabeça para realizar na emissora.

Em outro momento, a apresentadora disse que "está sorrindo à toa para a Record", mas confessou que está sendo difícil sair da Globo depois de 29 anos.

Depois, Xuxa reafirmou que está feliz por fazer o que quer, o que sonha, e a sua nova casa é capaz de lhe dar toda essa possibilidade.

Questionada sobre o que a motivo a se mudar para a Record, a "Rainha dos Baixinhos" disse que conversou sobre tudo com o canal e que aceitou ir para lá por causa do aval de que poderá fazer tudo o que sonha. E confirmou que se inspira na apresentadora Ellen DeGeneres.

Perguntada sobre seus projetos, Xuxa disse que terá uma reunião hoje para montar a sua equipe, logo ainda não possui um programa definido.

A Record gostaria de estrear sua nova atração em dois ou três meses, mas a apresentadora julga ser impossível.

A loira também contou que ainda não sabe se seu programa será diário ou semanal. Sobre ideias, contou que quer músicas, brincadeiras e o que estiver acontecendo no momento.

Xuxa deu a ideia de marcar uma outra coletiva de imprensa para falar sobre seus programas.

O evento segue acontecendo na Record e as redes sociais estão muito movimentadas com o "momento histórico", como diz a emissora.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com