Quinta, 18 de Abril de 2024

AAMFER fará homenagem especial ao juiz Evandro Pelarin

06/03/2015 as 07:51 | | Da Redaçao
A AAMFER-Associação de Amigos do Município de Fernandópolis realizará no próximo dia 10 de março(terça-feira), uma homenagem especial ao juiz Evandro Pelarin, que recentemente deixou a Vara da Infância e Juventude de Fernandópolis para atuar em São José do Rio Preto.

O evento acontecerá às 20h, durante sessão ordinária da AAMFER, na sede da APM - Associação Paulista de Medicina - Clube dos Médicos, que fica localizada na Av. Paulo Saravalli( avenida 5 ), 155.

Confira o cronograma da reunião:

PAUTA

a) Resumo das Atividades realizadas e Ordem do Dia;

b) Homenagem Especial ao Ilustre Magistrado Dr.Evandro Pelarin
c) Palavra Livre - Propostas, Sugestões, Comunicados,etc;

d) Encerramento - Petiscos e Confraternização.


RÁPIDO E EFICIENTE

Nem bem assumiu o posto de juiz da Vara da Infância e Juventude de Rio Preto, Evandro Pelarin já provou porque é um magistrado de destaque na região.

Pelarin mandou internar cinco menores autores de pelo menos três roubos no município.A decisão foi a primeira proferida pelo juiz na capital do noroeste paulista, onde se transferiu após passagem histórica por Fernandópolis, onde implantou diversas medidas enérgicas, como o Toque de Recolher, Toque de Proteger, Toque Escolar, entre outras.

Em Rio Preto, Pelarin enfrentará muitos desafios para desafogar o judiciário da cidade, já que a Vara da Infância e Juventude está sem juiz titular há cerca de um ano.

Na segunda-feira(2), o magistrado esteve em Fernandópolis, onde participou do coquetel de apresentação dos jogadores Muller e Maurinho ao Fefecê. Pelarin usou o microfone no evento para agradecer o carinho que tem recebido dos fernandopolenses neste momento de despedida, em que ele está se transferindo para São José do Rio Preto.

Ele ainda afirmou que o coração dele continuará sendo azul e branco, as cores do Fefecê, e garantiu que usará a camisa do clube dentro do estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, campo do América de Rio Preto, adversário do Fefecê na primeira fase da Segundona.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com