Quinta, 25 de Abril de 2024

Detran de Jales é elogiado em encontro regional

O Detran foi elogiado pela eficiência e qualidade dos serviços oferecidos a população
05/03/2015 as 13:00 | Jales | Da Redaçao
No último dia 27, foi realizado em Farnandópolis o Encontro Regional do Detran SP e Prefeituras. Na oportunidade, a unidade do Detran de Jales recebeu elogios pela eficiência e qualidade dos serviços oferecidos a população. O evento reuniu diversos prefeitos da região e a presidente do Detran SP, Neiva Doreto.

O objetivo principal do encontro foi apresentar os serviços oferecidos pela superintendência regional do órgão instalada junto ao Poupatempo em Fernandópolis, em funcionamento desde Junho de 2014. O município foi representado por Carlos Roberto Cardozo, secretário de Desenvolvimento e Promoção Social.

Segundo informações do Detran em Jales, o elogio aconteceu em razão do órgão dar a cada cidadão oportunidade de avaliar o desempenho do atendente e se a solicitação foi atendida e resolvida.

No final de cada atendimento é realizada uma pesquisa de satisfação dos serviços prestados e a avaliação positiva obtida é de quase 100%.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com