Sábado, 20 de Abril de 2024

UNIFEV sedia Encontro de Especialização em Docência na Saúde

Evento, que aconteceu no último dia 28, reuniu profissionais de diversas regiões do país; curso oferecido pelo Ministério da Saúde em parceria com o Ministério da Educação (MEC) conta com dois projetos da UNIFEV
05/03/2015 as 03:00 | Votuporanga | Da Redaçao
O I Encontro Regional do Sudeste do curso de Especialização em Docência na Saúde aconteceu no último dia 28, no Câmpus Centro da UNIFEV. O curso oferecido pelo Ministério da Saúde em parceria com o Ministério da Educação (MEC) conta com dois projetos da Instituição.

Durante o encontro, coordenado pela Profa. Dra. Alice Yamashita Prearo, da Faculdade de Medicina da Universidade Estadual Paulista (UNESP – Botucatu), foram discutidos os trabalhos de intervenção desenvolvidos pelos alunos da especialização.

A UNIFEV conta com dois projetos realizados por seis docentes do curso de Medicina da Instituição. As professoras Dra. Leise Rodrigues Carrijo Machado, Dra. Cristina Rocha Matarucco e Dra. Marlene Moraes Rosa Chinelato são as responsáveis pelo estudo intitulado "Implementação de Educação permanente em cursos da área da Saúde."
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com