Terça, 16 de Abril de 2024

Oswaldo se encanta com Gabriel Jesus: "A bola dele vai no gol"

03/03/2015 as 18:13 | Brasil | Da Redaçao
O atacante Gabriel Jesus, considerado um fenômeno nas categorias de base do Palmeiras e relacionado para o jogo desta quarta-feira, contra o Vitória da Conquista (BA), pela Copa do Brasil, está encantando Oswaldo de Oliveira nos treinos. Embora ressalte que o jovem tem apenas 17 anos, o técnico admite estar impressionado com a facilidade dele para marcar gols.
- Ele me chamou muito a atenção nos treinamentos. Quando um determinado jogador entra na área e tem que virar o pé para bater na bola, normalmente ele exagera e essa bola sai pela linha de fundo. A do Gabriel, não. Ela vai no gol. E entra! - comentou Oswaldo, em entrevista ao canal Fox Sports.

Os números do jogador atestam o talento de Gabriel para balançar as redes. Ele conduziu o time sub-17 ao vice-campeonato do Paulistão da categoria no ano passado com incríveis 37 gols em 22 jogos. Na Copa São Paulo Júnior deste ano, enfrentando atletas de até 20 anos, foi o artilheiro alviverde com cinco gols.

- O Gabriel tem só 17 anos, é difícil convencer essa turma a ter calma, esperar as coisas acontecerem. É um menino que tem talento, tem dois valores que eu acho importantíssimos: ele é corajoso pra caramba e é um cara que tem uma confiança muito grande. São dois grandes passos. Está se adaptando, tem treinado muito bem, dá um trabalho lá para os zagueiros. Mas tem que trabalhar - avaliou Oswaldo.
- Ele é muito rápido, tem muita mobilidade, não é aquele tanque. É o cara mais ágil, mais hábil, mas ainda tem muita estrada, tem que ter calma - completou o técnico.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com