Terça, 16 de Abril de 2024

Secretário Valdir Medrado é rebaixado pela prefeita Ana Bim

03/03/2015 as 13:08 | | Da Redaçao
O secretário de Gestão Pública da Prefeitura de Fernandópolis, Valdir Medrado foi rebaixado pela prefeita Ana Bim e vai ocupar agora um simples cargo de advogado na Secretaria de Assuntos Jurídicos, atualmente comandada por Marlon Santana.

A medida seria evitar novos atritos políticos, já que ele era um dos responsáveis pelo protocolo de documentos respostas aos requerimentos formulados pelos 13 vereadores da Câmara Municipal de Fernandópolis.

Valdir Custódio Medrado já havia sido exonerado pela prefeita em 2013, quando ocupava o cargo de procurador jurídico, decorrente de uma ação proposta pelo Ministério Público. De lá para cá, foi uma espécie de “coringa” atuando em vários assuntos.

Para a pasta que pertencia a Medrado, Ana Bim deve nomear Marlon Santana que sai do jurídico para possivelmente dar lugar ao vereador Maurílio Saves.

Se pedir afastamento do cargo de vereador, o empresário Renato Colombano assume a vereança.

QUEM É ELE?

Nasceu na cidade de Dolcinópolis - SP em 06/03/1954 e mudou – se para Fernandópolis em dezembro de 1962. É casado e pai de duas filhas. Por volta dos 15 anos passou a trabalhar no Escritório Mercúrio, onde encontrou sua aptidão no trato com papéis e números, que resultou na formação em Técnico em Contabilidade no ano de 1971, pelo Colégio Comercial Municipal de Fernandópolis (hoje Fundação Educacional de Fernandópolis). Seguindo na profissão, trabalhou na Cafeeira e Cerealista Taiguara, Indústria Elétrica “WTW”, Arakaki & Zantedeschi, Arakaki, Máquinas e Implementos Agrícolas. No ano de 1973, foi aprovado no Concurso Estadual do Banco do Estado de São Paulo S. A. – BANESPA, empresa em que trabalhou de 1974 até 2001, quando pediu Demissão Incentivada. A partir desta data passou a dedicar-se a Advocacia. Foi da 1ª Turma do Curso de Direito da Universidade Camilo Castelo Branco e após a obtenção do registro na OAB, passou a atuar como advogado. De 2003 a 2007 prestou serviço na Uniodonto de Fernandópolis – Cooperativa Odontológica e em 2007 assumiu o cargo de Diretor Municipal de Administração.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com