Quinta, 25 de Abril de 2024

SBT fecha contratos de licenciamento para reprise de "Carrossel"

03/03/2015 as 17:00 | Brasil | Da Redaçao
Mesmo dois anos depois de ter ido ao ar, e com uma reprise engatilhada, "Carrossel" ainda continua rendendo muito dinheiro para o SBT.

Segundo o jornal Meio e Mensagem, a trama infantil inspirou uma série de novos contratos de licenciamentos, com marcas como Panini, Grendene, Online Editora e Tilibra.

Os novos produtos de "Carrossel" começam a chegar às lojas em março e mostrarão os alunos da Escola Mundial como personagens ilustrados. “O objetivo dessa estratégia é tornar a marca Carrossel atemporal e clássica por meio do desenho animado”, comenta Fernanda Brozinga, diretora de licenciamentos do SBT.

A emissora já prepara a versão animada da novela, que ainda não tem data para estrear na grade. Já a reprise da trama, segundo o SBT vem afirmando em chamadas, deve ocorrer a partir do dia 16 de março, na faixa das 21h30.

O remake de "Carrossel", escrito por Íris Abravanel, teve em seu elenco nomes como Rosanne Mulholland, Jean Paulo Campos, Larissa Manoela, Stefany Vaz, Thomaz Costa, Victória Diniz, Ana Victória Zimmermann, Lucas Santos, Maísa Silva, Guilherme Seta, Nicholas Torres, Gustavo Daneluz, Esther Marcos, Fernanda Concon, Konstantino Atan, Matheus Ueta, Léo Belmonte e Aysha Benelli.

Por conta do sucesso, a novela ganhou um spin-off, o seriado "Patrulha Salvadora", além de um filme, previsto para ser lançado no segundo semestre.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com