Terça, 16 de Abril de 2024

Jovens são presos por tráfico em Santa Fé do Sul

03/03/2015 as 10:07 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
A Polícia Militar de Santa Fé prendeu três jovens na Avenida dos Pinheiros, no Jardim Universitário III, por tráfico de drogas. O fato aconteceu na manhã de sexta-feira, 27 de fevereiro.
Segundo o Boletim de Ocorrência, V.A.F., de 20 anos, J.L.R.G, de 21 e B.A.S., de 19 anos, estavam ao lado de um Astra, placas GAD 5763, de Bauru e, em revista pessoal, os policiais encontraram no chão ao lado dos jovens, 0,025 gramas de uma substância esverdeada aparentando ser maconha.
Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão em flagrante, sendo encaminhados ao plantão policial, onde o delegado Higor Jorge ratificou a voz de prisão, elaborando Auto de Exibição e Apreensão apresentados na Delegacia para os três celulares encontrados com os mesmos e do veículo, o qual foi posteriormente liberado e entregue para a mãe de B.A.S.
Os três foram encaminhados para a Cadeia Pública de Jales. A polícia informou que os envolvidos já estavam sendo investigados pelo SIG – Setor de Investigações – por envolvimento com o tráfico.



O Jornal
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com