Quinta, 18 de Abril de 2024

"Melhor morrer de vodca do que de tédio", diz perfil de estudante

03/03/2015 as 13:00 | Bauru | Da Redaçao
"Melhor morrer de vodka (vodca) do que de tédio." A frase do poeta russo Vladimir Maiakóvski está entre as citações favoritas do estudante de Engenharia Elétrica Humberto Moura Fonseca, de 23 anos, em seu perfil no Facebook.

O jovem morreu após sofrer coma alcoólico durante festa organizada por alunos da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Bauru, no interior de São Paulo, no sábado, 28.

"A ciência sem a religião é coxa, a religião sem a ciência é cega", do físico alemão Albert Einstein, é outra frase citada por Humberto na rede social.

Segundo o delegado Mário Henrique de Oliveira Ramos, que atendeu a ocorrência, Humberto bebeu ao menos 25 copinhos plásticos de vodca em uma competição. O campeão do torneio, Mateus Pierre Carvalho, de idade não foi informada, tomou 30 copinhos e está hospitalizado.

De acordo com o que apurou a reportagem do Estado, Mateus foi transferido da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e está internado em um quarto. Ele não precisou ser submetido a respiração artificial, segundo alguns amigos.

Outras duas jovens estão internadas na UTI. Segundo amigos de Gabriela Alves Correia, de 23 anos, ela continuava respirando com ajuda de aparelhos na manhã desta segunda-feira, 2. Já Juliana Tibúrcio Gomes, de 19, passaria por exames e poderia ser transferida para um quarto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com