Quinta, 25 de Abril de 2024

Craques Muller e Maurinho são apresentados à torcida do Fefecê

03/03/2015 as 07:52 | | Da Redaçao
Os craques Muller e Maurinho foram apresentados oficialmente, na noite de ontem, à torcida do Fernandópolis Futebol Clube, em noite de festa no Plaza Club. Por motivos pessoais, o centroavante Alex Dias não pôde comparecer ao evento, mas mandou mensagem de incentivo aos fernandopolenses via celular, durante a fala das autoridades.

Centenas de pessoas prestigiaram o coquetel, que contou ainda com a presença das crianças atendidas pelas entidades Maria João de Deus e projeto Os Sonhadores, que também se apresentaram no palco.

Participaram da grande festa autoridades como os juízes Evando Pelarin e Heitor Miúra, o presidente da Associação de Amigos Jesiel Macedo, o presidente da Câmara de Vereadores André Pessuto, o deputado federal Fausto Pinato, além do presidente da Águia, Jerri Falcão.

Enquanto o público presente apreciava as bebidas e salgadinhos que eram servidos, as TV´s de LED do local mostravam os principais gols da carreira das novas contratações Muller, Alex Dias e Maurinho.

Durante a fala das autoridades, o presidente da Câmara André Pessuto pediu que a política fernandopolense “copie” o exemplo do Fefecê e se una em prol de Fernandópolis. O deputado Fausto Pinato endossou o discurso de Pessuto e disse que quer fazer muito pelo município, mas para isso precisa do respaldo do poder Executivo.

Pinato ainda arrancou aplausos dos presentes ao anunciar uma verba de R$ 300 mil para custear a iluminação do estádio da Águia, o Cláudio Rodante.

O juiz Evandro Pelarin usou o microfone para agradecer o carinho que tem recebido dos fernandopolenses neste momento de despedida, em que ele está se transferindo para São José do Rio Preto. Ele ainda afirmou que o coração dele continuará sendo azul e branco, as cores do Fefecê, e garantiu que usará a camisa do clube dentro do estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, campo do América de Rio Preto, adversário do Fefecê na primeira fase da Segundona.

O presidente Jerri Falcão, em discurso emocionado, lembrou dos percalços que enfrentou em sua vida para chegar hoje ao posto de empresário renomado e presidente do Fernandópolis Futebol Clube. Ele recordou quando vendia cachorro-quente e já tinha relação com a Águia, já que sempre presenteava o melhor jogador do Fefecê em campo com um lanche.

O jogador Maurinho agradeceu Falcão por ter dado a ele a oportunidade de jogar ao lado de Muller, e prometeu empenho para vestir as cores do Fernandópolis.

A grande estrela da noite, o craque Muller, ovacionado pelos fernandopolenses, prometeu alavancar o nome do Fefecê pelo país afora, e lembrou de como estava desacreditado para o futebol, quando recebeu o convite do presidente da Águia para jogar no clube. Ele prometeu ajudar os projetos sociais da cidade, como o Sonhadores e disse que quer ajudar o time à voltar para a série A-3 do futebol paulista.


VENDA DE CAMISAS

O evento também marcou a apresentação da camisa oficial do Fefecê, que resgata a história do clube e homenageia os títulos de 79 e 94. Dezenas de camisas foram vendidas ainda durante o coquetel.

Parte da renda será destinada para a Associação Maria João de Deus (entidade que atende crianças de um dos bairros mais carentes do município) e Os Sonhadores (grupo que insere crianças carentes no mundo da música).

A partir de agora, o manto da Águia será comercializado na loja Poly Sports, ao valor de R$ 150,00.

REFORÇOS

Além dos craques Muller, Maurinho e Alex Dias, que foram anunciados pelo presidente Jerri Falcão há meses atrás, a diretoria do Fernandópolis Futebol Clube acertou a contratação de mais seis jogadores.

São eles: o goleiro Camilo(ex-Horizonte-CE), o zagueiro Caio(ex-Elosport), e os atacantes Juninho Carioca(ex-Primavera), Netinho(ex-Naviraiense) e Marcos Vinícius(ex-XV de Jaú).

ESTREIA NO CAMPEONATO

O Fernandópolis Futebol Clube estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão dia 17 de abril, uma sexta-feira, às 20h30, contra a equipe do Grêmio Prudente.O jogo será no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis.

Além do Prudente e o próprio Fefecê, o grupo da Águia conta com o tradicional América de Rio Preto, o Bandeirante de Birigui, o Assisense e o VOCEM, ambos da cidade de Assis, o Noroeste, de Bauru, o José Bonifácio, o Osvaldo Cruz e o Tanabi.

Em um grupo formado por dez equipes, o Fernandópolis deve fazer pelo menos 18 partidas na competição na primeira fase.

A tabela completa da Segundona pode ser conferida neste link:

http://www.fpf.org.br/arquivos/201502/1353986744.pdf
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com