Terça, 16 de Abril de 2024

Diretoria do Fefecê acerta contratação de mais seis jogadores

02/03/2015 as 15:48 | | Da Redaçao
Além dos craques Muller, Maurinho e Alex Dias, que foram anunciados pelo presidente Jerri Falcão há meses atrás, a diretoria do Fernandópolis Futebol Clube acertou a contratação de mais seis jogadores.

São eles: o goleiro Camilo(ex-Horizonte-CE), o zagueiro Caio(ex-Elosport), e os atacantes Juninho Carioca(ex-Primavera), Netinho(ex-Naviraiense) e Marcos Vinícius(ex-XV de Jaú).

COQUETEL DE APRESENTAÇÃO

A diretoria do Fefecê realiza hoje,dia 2 de março, às 20h, no Plaza Club, localizado à Avenida Litério Grecco, nº 1233, ao lado da Secol, a apresentação dos jogadores Muller, Alex Dias e Maurinho.

Na ocasião, também será apresentada a camisa oficial do time, que resgata a história do clube e homenageia os títulos de 79 e 94. Durante o coquetel de apresentação serão comercializadas as camisas do torcedor.

Parte da renda será destinada para duas entidades da cidade: Associação Maria João de Deus (entidade que atende crianças de um dos bairros mais carentes do município) e Os Sonhadores (grupo que insere crianças carentes no mundo da música).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com