Quinta, 18 de Abril de 2024

Ação social motiva moradores da Cohab Antônio Brandini

02/03/2015 as 17:01 | | Da Redaçao
No último sábado, 28 de fevereiro, mais um bairro de Fernandópolis foi contemplado com a ação social realizada pelo Plano de Assistência Familiar Colombano. Desta vez as atividades aconteceram na praça Rasteli da Cohab Antônio Brandini.

Cerca de 700 pessoas entre empresários, autoridades e a população em geral fizeram parte do evento e puderam desfrutar gratuitamente das atividades oferecidas. Foram distribuídas mais de 120 mudas de árvores e vários prêmios doados pelas empresas parceiras. O vereador Chico Arouca ressaltou no evento a importância de ter pessoas empenhadas em fazer o bem e ajudar os fernandopolenses que muitas vezes precisam de uma mão amiga.Os moradores do bairro também si manifestaram e agradeceram a iniciativa.

“É motivador ver que ainda existem pessoas interessadas em contribuir com a qualidade de vida da gente, quero parabenizar a todos e agradecer por terem escolhido nosso bairro para uma ação tão produtiva como esta.” Diz a moradora do bairro, Elza Soares.
O coordenador da ação social, Renato Colombano, fez questão de lembrar a todos o quanto é necessário valorizar e observar os pequenos gestos que muitos necessitam.

“Várias pessoas passam por dificuldade nesta vida, as vezes as atitudes precisam sair de nós mesmos, um aperto de mão, uma boa conversa, um abraço, pode mudar muita coisa na vida de uma pessoa. É extremamente importante colaborar de uma maneira geral com a nossa população.” Ressalta Colombano.
O projeto de iniciativa privada continua no mês que vem, e logo será divulgado o bairro contemplado.

As empresas parceiras são: Gou ( Clinicas Odontológicas), Enfmedic, Gigantão, Sabesp, Sincomerciários, Etec , Viveiro de Mudas Mira Estrela, Gráfica Líder e Unicão Dogcenter.”
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com