Sexta, 19 de Abril de 2024

Sem Prefeitura, moradores fazem operação tapa buraco

02/03/2015 as 07:59 | | Da Redaçao
Cansados de esperarem por uma solução que nunca chega moradores do bairro Jardim Araguaia resolveram, por conta própria, tapas os buracos de algumas ruas. Usando apenas brita um morador, cansado de esperar por uma “administração falha e ineficiente”, tomou a iniciativa na noite deste domingo e tapou alguns buracos, pelo menos próximo a casa dele.

A ideia chamou atenção de outros moradores que também resolveram agendar para o próximo final de semana uma operação tapa buracos em todo o bairro, Eles pretendem organizar e comprar mais pedras para tapas as “crateras” que apenas servem para destruir carros e motos.

O jardim Araguaia é um dos bairros mais pobres de Fernandópolis e está praticamente abandonado pela Administração. É visível a falta de limpeza e disponibilidade de áreas de laser para crianças e adolescentes. Nem mesmo a colocação de terra nos buracos foi realizado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com