Quarta, 24 de Abril de 2024

Muricy afirma que vai dar uma pausa na carreira no fim do ano

02/03/2015 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
O técnico Muricy Ramalho afirmou que vai tirar um período de férias após o término de seu contrato com o São Paulo, válido até dezembro deste ano. O comandante disse que está cansado e que precisa de um tempo para descansar antes de retornar aos trabalhos.
- Vou dar um tempo, mas não vou parar. Preciso ficar com a minha mulher, meus filhos, ir pra Ibiúna, para a praia. No mínimo, uns três meses. É claro que pode chegar uma baita proposta maluca no fim do ano, mas meu pensamento é de parar, até para cuidar da minha saúde - declarou, em entrevista ao jornal "Diário de S. Paulo".

Na sequência, Muricy foi perguntado então se não vai renovar o vínculo com o Tricolor, apesar de o presidente Carlos Miguel Aidar afirmar que ele só sai do clube se quiser e o técnico já ter dito que pretende se aposentar no São Paulo.
- Estou numa sequência muito pesada. Não tenho férias desde que saí do Santos (em 2013). Acredita que só viajei uma vez com a minha mulher para o exterior desde que nos casamos? - explicou Muricy.
O técnico também falou da possibilidade de Rogério Ceni se tornar treinador, desejo que o goleiro já externou. Muricy acredita, inclusive, que Ceni toparia assumir o São Paulo no fim do ano em seu lugar. O capitão tem contrato até 5 de agosto, fim da Libertadores, e promete jogar apenas mais este ano.
- Eu acho até que, se o chamarem, ele pega, mas não é o certo, não. Já vi vários técnicos começarem desse jeito e não durarem nada. Se ele pedisse meu conselho, eu diria que tem de se preparar, estudar. E é o que ele tem dito que pretende fazer - disse Muricy.
Por fim, o técnico tentou colocar uma pedra em cima da polêmica com o presidente Carlos Miguel Aidar e disse que está tudo certo entre eles, apesar dos rumores no Morumbi de que Aidar não está satisfeito com o trabalho do técnico.
- Ele é o presidente, eu sou o treinador e a gente tem que se dar bem. Se ele não está satisfeito, que me mande embora. O que não dá é pra ficar nesse meio-termo. Mas eu falei umas coisas pra ele e ele também. Deu pra ver que está tudo resolvido, apesar de existirem uns caras no meio que sempre inflam as coisas - analisou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com