Quarta, 24 de Abril de 2024

Sincomerciários inaugura salas de Zumba e Pilates

02/03/2015 as 00:00 | | Da Redaçao
Um evento marcou mais uma inovação no Sincomerciários de Fernandópolis nesta sexta-feira, dia 27 de março. Sob o comando da sindicalista Rosna Alarcon, funcionários do comércio local terão mais um atrativo oferecido pela entidade aos trabalhadores filiados e que às vezes, sem motivação, acabam de deixando de cuidar da própria saúde.

A partir de agora, serão ministras aulas de zumba e pilates, uma forma divertida para queimar peso, melhorar auto-estima, equilíbrio emocional, coordenação motora, além aperfeiçoamento da musculatura corporal e outros benefícios que estes exercícios trazem ao corpo.

A inauguração aconteceu em clima de festa, com a presença de representantes de outros Sincormerciários de várias regiões do Estado, além do juiz de Direito Evandro Pelarin e o presidente da Fecomerciários (Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo) Luiz Carlos Mota.

Inicialmente, Rosana Alarcon falou sobre seu trabalho a frente da entidade e destacou a participação ativa de seus colaboradores que fazem parte da diretoria. “Não é só eu que comando esta entidade. Tenho pessoas que caminham ao meu lado e várias cabeças pensantes são melhores que apenas uma”, disse a presidente que no final foi homenageada com flores e elogios pelos colegas de trabalho.

O juiz Evandro Pelarin destacou o trabalho de Rosana e do presidente do Fecomerciários e na seqüência, Luiz Carlos mota falou sobre a figura ativa e representativa de Rosana Alarcon em Fernandópolis e região. Ela também citou o trabalho que está sendo feito para combater as tentativas do governo federal, comandado pela presidente Dilma.

“Sei que não vão conseguir tudo, mas estamos empenhados em brigar pelos direitos dos trabalhadores. Existem medidas do governo que reduz os benefícios adquiridos pelos trabalhares em todo o país”, concluiu.

Ao final da cerimônia, um jantar foi oferecido aos participantes.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com