Sexta, 19 de Abril de 2024

Fernandópolis já teria onze pré-candidatos à prefeito para 2016

02/03/2015 as 07:51 | | Da Redaçao
Ao menos onze políticos já estariam se movimentando para ocupar o cargo que hoje pertence à Ana Bim. A informação foi publicadas pela coluna "Bastidores" do jornal Cidadão, edição do último sábado(28).

Faltando mais de um ano e meio para as eleições municipais de 2016, chama a atenção o alto número de pré-candidatos ao posto, talvez explicado pelas pequenas chances que Ana Bim tem de reeleição, devido à divulgação na última semana do seu suposto envolvimento na Máfia do Asfalto e a popularidade da prefeita, que apresenta números ínfimos, de acordo com informações de bastidores políticos.

De acordo com o jornal, além da própria Ana Bim, os atuais pré-candidatos à prefeitura de Fernandópolis seriam o atual vice-prefeito e presidente da ZPE José Carlos Zambon, os vereadores Étore Baroni, André Pessuto e Chico Arouca, os empresários Jerri Falcão, Paulo Okuma, Indio Fernandes e Fabrício Falquette, o delegado Raul Bíscaro e um candidato que será escolhido pelo PT-Partido dos Trabalhadores.Baroni, inclusive, teria confirmado a sua candidatura ao jornalista Alencar César Scandiuzi, com eventual apoio do ex-prefeito Milton Edgard Leão.

Com problemas na justiça, o ex-prefeito Luiz Vilar e o empresário Carlos Lima estariam impossibilitados de disputar o pleito.

FIM DO PRAZO

A grande movimentação política estaria ocorrendo também pelo fato de que novas filiações e troca de partido devem acontecer com um ano de antecedência, ou seja, até setembro deste ano.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com