Terça, 16 de Abril de 2024

Dr. Robert Rey se envolve em briga em restaurante

28/02/2015 as 17:28 | Brasil | Da Redaçao
O Dr. Robert Rey, que apresentou o programa "Dr Hollywood" e "Sexo a Três" na RedeTV!, se envolveu em uma briga em um restaurante de Campina Grande, Paraíba, na noite desta sexta-feira (27).

O cirurgião plástico estava na cidade para participar de um simpósio de saúde, que ocorreu ontem, e logo após o evento foi ao Bar do Cuscuz, onde recebeu fãs e fez diversas fotos.

Testemunhas do local informam que a confusão começou quando o apresentador estava batendo fotos com algumas pessoas no restaurante. Até que o namorado de uma delas não teria gostado da forma como o Doutor Hollywood cumprimentou sua companheira.

É possível ver nas imagens acima o momento em que o artista quase beijou a fã na boca, o que teria irritado o namorado.

Dr. Rey foi contido por seguranças e pessoas que o acompanhavam. Ele deixou o restaurante pela porta dos fundos. Não houve feridos nem situações mais graves.

Há relatos também de que o médico teria sido alvo de brincadeiras e não havia gostado.

A assessoria do evento do qual Robert Rey participou informou ao portal Paraíba Agora que não houve registro do caso na polícia.

A reportagem do NaTelinha não conseguiu localizar o apresentador, que já deixou a Paraíba. A assessoria do restaurante Bar do Cuscuz foi contatada por nossa reportagem, mas optou por não comentar o caso.

Em tempo
Dr. Rey comandará um novo programa na televisão brasileira. Porém, segundo informações da coluna Outro Canal, agora o foco é nas próximas eleições, em 2016.

Derrotado nas urnas em 2014, quando concorreu à vaga de deputado federal pelo PSC, Rey quer mudar a sua imagem. Para isso, comandará a partir do dia 7 de março o programa "Dr. Rey Show", na Rede Brasil.

Na atração, o médico estará mais sério e se dedicará ao assistencialismo. Ele fará entrevistas, receberá cantores no palco e realizará transformações estéticas em pessoas mais humildes.

Dr. Hollywood irá atrás de histórias emocionantes e promete mudar a vida dessas pessoas realizando intervenções em suas imagens.

Robert Rey entende que seu novo programa será bom para mostrar um lado que o público ainda não conhece. Ele diz que há anos realiza trabalhos de caridade em países da África e Ásia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com