Quinta, 25 de Abril de 2024

Record usa Celso Portiolli para divulgar programa de Geraldo Luís

28/02/2015 as 13:00 | Brasil | Da Redaçao
A Record usou Celso Portiolli, apresentador do Domingo Legal, para divulgar o Domingo Show, de Geraldo Luís, que compete no mesmo horário do programa do SBT. A emissora anunciou nesta sexta-feira (27) as atrações do dominical no dia 1° em comunicado para a imprensa, com o seguinte título: "Celso Portiolli participa da estreia do quadro A selfie do anão". "Sem querer querendo", a rede quis alavancar Geraldo Luís, mas acabou divulgando o concorrente.

No novo quadro, o anão Marquinhos, personagem do Domingo Show, tira selfies com famosos. O comunicado informa que ele fotografou com os globais Luciano Huck e Tiago Leifert durante o casamento da atriz Fernanda Souza e o pagodeiro Thiaguinho, na última terça (24), porém o destaque ficou para o "rival" de Geraldo Luís aos domingos: "Até o apresentador Celso Portiolli entrou na brincadeira".

A guerra de audiência aos domingos entre Celso Portiolli e Geraldo Luís ficou acirrada em fevereiro. O Domingo Legal não derrota o Domingo Show há três semanas. A última vitória foi em 1° de fevereiro. Neste domingo (1°), o SBT exibirá uma entrevista com a atriz Florinda Meza, viúva de Roberto Gómez Bolaños, criador da série mexicana Chaves.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com