Terça, 16 de Abril de 2024

Prefeito de Jales recebe empresários do Distrito II

O prefeito municipal recebeu os empresários do Distrito Industrial III para reivindicarem regularização fundiária e melhorias do local
27/02/2015 as 20:00 | Jales | Da Redaçao
Os empresários do Distrito Industrial II “Valentim Paulo Viola” estiveram na prefeitura na última quarta-feira (25) para discutirem o andamento da regularização fundiária de parte do local. Eles foram recebidos no gabinete pelo prefeito Pedro Manoel Callado Moraes.

Entre outros entraves, a falta de registro tem impedido os empresários de obter empréstimos e investimentos bancários que exigem a propriedade para concessão de crédito e até garantia.

Além do pedido, o prefeito ouviu pequenas reivindicações de infra-estrutura do local. O chefe do Poder Executivo também aproveitou a oportunidade para expor os seus primeiros dias de governo e as expectativas sempre voltadas ao bem social, como a saúde, o emprego e a assistência social.

Ao término do encontro, Callado reafirmou que está à disposição dos empresários e que todas as providências já estão sendo tomadas para que as regularizações sejam feitas o mais breve possível.

Participaram da reunião, o colaborador Carlos Roberto Cardozo e os empresários Akira Doho, Luiz Carlos Pupim, Ivan Cavalin e Lúcio Lombardi.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com