Terça, 23 de Abril de 2024

Bicicletaria realizará passeio ciclístico em prol à Santa Casa

28/02/2015 as 10:00 | | Da Redaçao
À partir das 8h do dia 8 de março, domingo, a Bicicletaria Monark vai realizar o 1º Passeio Ciclístico, que além de estimular o uso de bicicletas como atividade físico-esportiva e como alternativa de transporte, também vai arrecadar leite para os pacientes do Hospital de Ensino Santa Casa de Fernandópolis.

“Nosso objetivo é incentivar as pessoas para que usem as bicicletas, que além de trabalhar a questão da saúde como o condicionamento físico e mental, também promove um ambiente mais equilibrado, por ser um transporte não poluente. Outro papel é social e solidário, pois quem participar, também estará colaborando com a Santa Casa”, enfatiza a gerente Iramaia Cristiane Lopes.

O evento será realizado pela Bicicletaria Monarke, em parceria com a Prefeitura Municipal de Fernandópolis, por meio do envolvimento da Secretaria Municipal de Esportes. O ponto de largada e chegada do passeio será na Avenida Líbero de Almeira Silvares, nº. 2844, em frente à bicicletaria.

Para as inscrições, o participante deve procurar a bicicletaria, durante o horário comercial, e levar 2 litros de leite, que serão doados à Santa Casa de Fernandópolis. Os primeiros 200 inscritos também vão ganhar uma camiseta do evento. Além disso, a cada 2 litros de leite doados, será distribuído um número da sorte para concorrer a prêmios.

Para mais informações, basta procurar pelo evento no Facebook, ou ligar para a Biciletaria Monark, pelo telefone (017) 3442-4564.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com