Sexta, 19 de Abril de 2024

Menores são flagrados com motocicleta furtada

27/02/2015 as 12:28 | Votuporanga | Da Redaçao
Dois menores foram detidos e conduzidos ao Plantão Policial após serem pegos transitando em uma motocicleta furtada, nesta madrugada (27), em Votuporanga. A moto foi furtada no dia 26 de fevereiro pelo município de Meridiano e recuperada pela Polícia Militar de Votuporanga.

Segundo informações da PM, a equipe de Rádio Patrulhamento composta pelo Sgt Cinele e Cb Luciano, cientes de que a dupla estaria transitando pela avenida João Gonçalves Leite com a moto, iniciou patrulhamento com vistas. Ao avistarem a viatura policial, ambos empreenderam fuga saindo pela rodovia Euclides da Cunha, no sentido Votuporanga à Fernandópolis.

Eles foram acompanhados e abordados no KM 525, onde posteriormente foram detidos e conduzidos ao Plantão Policial de Votuporanga. Após os esclarecimentos ao delegado, os adolescentes foram liberados aos responsáveis e o veículo devolvido ao proprietário.

Segundo a PM, os jovens já possuem passagens policiais, um por tráfico de entorpecentes e o outro por ter sido pego com outra moto furtada em dias anteriores.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com