Sexta, 19 de Abril de 2024

Votuporanga abre processo seletivo na área da Educação

28/02/2015 as 07:50 | Votuporanga | Da Redaçao
A Prefeitura de Votuporanga abriu processo seletivo para diretor, assessor de coordenadoria pedagógica e assessor pedagógico trainee.
Os candidatos devem possuir experiência na educação básica e ter licenciatura em pedagogia ou título de mestre ou doutor, com exceção para o cargo de Assessor Pedagógico que é aceita também licenciatura plena em uma das áreas de conhecimento da educação básica.
O processo seletivo é aberto a todos os professores, pertencentes ou não à rede municipal de ensino. Os interessados devem enviar currículos na Secretaria da Educação, localizada na rua Santa Catarina a partir de segunda-feira (2/3) até o próximo dia 13.
Os currículos devem ter dados pessoais, foto 3x4, data de admissão na Prefeitura (caso seja efetivo), tempo de serviço no magistério (com comprovante), escolas que lecionou, formação acadêmica/cursos (com xerox do certificado da graduação e/ou pós-graduação), intenção para o cargo ou funções pretendidos com justificativa (qual cargo o participante gostaria de atuar e qual será sua contribuição).
A secretária da Educação, Silvia Rodolfo, explicou que as justificativas podem ser feitas para mais de um cargo.
“Os currículos devem estar de acordo com a lei complementar nº 215, de 5 de julho de 2012 – Estatuto e Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Público de Votuporanga”, afirmou.


VotuporangaTudo
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com