Sexta, 19 de Abril de 2024

Clínica de Psicologia da UNIFEV já atende em novo endereço

Local oferece acompanhamento psicológico gratuito à comunidade com a participação dos alunos da graduação e a supervisão dos docentes da graduação
27/02/2015 as 06:00 | Votuporanga | Da Redaçao
A Clínica de Psicologia da UNIFEV já está atendendo a população em novo endereço. O espaço fica localizado na rua Pernambuco, n° 4.087, próximo ao Câmpus Centro da Instituição.

Antes, esse importante laboratório para o curso de Psicologia, era integrado à Clínica de Fisioterapia, anexo ao Posto de Saúde “Dr. Jamilo Elias Zeitune”. Agora, a Clínica de Psicologia possui uma infraestrutura mais ampla e confortável, com área aberta destinada às atividades lúdicas infantis e aos atendimentos em grupo.

O local oferece acompanhamento psicológico gratuito à comunidade por meio de atendimentos individuais e em grupos, e orientações familiares com a participação dos alunos e a supervisão dos docentes da graduação.

“Com a mudança passamos a ter um lugar exclusivo que foi melhor adaptado para o atendimento à população”, afirma a coordenadora do curso, Profa. Ma. Raquel Martins Sartori.

Os interessados em agendar consultas devem realizar um cadastro para, na sequencia serem submetidos a um processo de triagem. Os atendimentos são realizados conforme cada caso e a disponibilidade dos universitários.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com