Sábado, 20 de Abril de 2024

Prefeitura realiza reforma e adequação da Creche Municipal

Unidade atende a cerca de 100 crianças de 3 a 5 anos, matriculadas na educação infantil da Rede Municipal
Prédio que abriga a Creche Municipal recebeu uma série de melhorias
24/02/2015 as 06:00 | Valentim Gentil | Da Redaçao
A Prefeitura de Valentim Gentil efetuou, recentemente, os serviços de reforma e adequações no prédio que abriga a Creche Municipal. A unidade atende a cerca de 100 crianças de 3 a 5 anos, matriculadas na educação infantil da Rede Municipal de Ensino, cujos pais, comprovadamente, trabalhem durante o dia.

Dentre os serviços realizados no local estão a pintura interna e externa do prédio, melhorias na rede de telefonia, manutenção de instalações elétricas e hidráulicas, implantação de sistema de combate a incêndios, limpeza, reparos e consertos em geral. As obras foram executadas com recursos próprios do Município.

De acordo com a prefeita Rosa Caldeira, os serviços efetuados têm como principal objetivo proporcionar às crianças e funcionários da Creche Municipal um ambiente mais confortável e adequado às atividades educativas desenvolvidas na unidade.

A reforma dos prédios escolares é uma das metas do plano de governo da atual administração municipal, que, desde que assumiu o Executivo, reformou também a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) “Vicente Santoro”, a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) “Airton de Medeiros” e o Berçário Municipal, igualmente com recursos próprios.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com