Quinta, 25 de Abril de 2024

Homem é encontrado morto dentro de casa em Santa Fé do Sul

19/02/2015 as 10:55 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
Um homem de 57 anos foi encontrado morto na casa onde morava na tarde desta quarta-feira (18), na Alameda Rio São Francisco, COHAB Beira Rio, em Santa Fé do Sul.

O corpo foi encontrado por Joel Alves que é irmão da vítima, segundo o mesmo ele teria ido à procura do irmão porque este já estava sumido há dois dias. O corpo foi encontrado no banheiro da residência. A causa da morte ainda é desconhecida.

Joel informou que a ultima vez que viu o irmão foi na noite de domingo, após isso ninguém mais o teria visto, afirmando que o irmão que era caminhoneiro, mas estava desempregado, tinha o vício da bebida, e que às vezes extrapolava um pouco.

Considerando o estado em que o corpo foi encontrado, Paulo provavelmente teria morrido há mais de dois dias, tendo em vista principalmente o mau cheiro. O corpo foi encaminhado para o serviço de necropsia na cidade de Fernandópolis.

Em menos de dois meses este é o quarto casa de corpos encontrados em residencia em Santa Fé do Sul, em todos as vítimas moravam sozinhas.


Correio Santa Fé
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com