Sábado, 20 de Abril de 2024

Suspeitos de furtos de caminhonetes são detidos pela PM

10/02/2015 as 17:00 | Votuporanga | Da Redaçao
Nesta madrugada (10), a Polícia Militar de Votuporanga deteve três suspeitos de envolvimento em furtos de caminhonetes Toyota/Hilux em Votuporanga e região.

Segundo informações policiais, o trio foi visto em atitude suspeita, transitando em um Fiesta de cor prata, com placa de Sumaré, na avenida José Marão Filho. Após a abordagem, os policiais encontraram vários tipos de ferramentas e um aparelho decodificador de segurança eletrônica, no interior do veículo.

Um deles é morador de Pontes Gestal e dois são da capital de São Paulo. A PM informou que a suspeita é de que eles estejam envolvidos nos furtos de caminhonetes na região de Votuporanga. Os veículos sempre são levados de casa sem o uso das chaves originais.

Diante disso, eles foram detidos e conduzidos ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial. O trio negou o crime, porém, um deles possui passagem por furto de veículos.

Os suspeitos foram liberados. O carro e os demais equipamentos foram apreendidos e passarão por perícia. A Polícia investiga o caso.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com