Sexta, 19 de Abril de 2024

Jovem tem moto roubada e é deixado nu pelos bandidos

10/02/2015 as 13:00 | Três Fronteiras | Da Redaçao
No início da madrugada deste sábado (7), por volta de 00h45min, Policiais Militares de Três Fronteiras foram chamados para averiguarem uma motocicleta, que estava com o farol acesso e estava caída no córrego localizado na Rua Altino de Queiroz.

Ao Chegarem pelo local não localizaram o condutor, sendo acionado o Corpo de Bombeiros para verificarem se estava no interior do córrego; enquanto a Polícia Militar realizava diligências junto ao endereço registrado pela placa do veículo, e aos amigos do condutor; e enquanto aguardavam a retirada do veículo do córrego pelo guincho, por volta de 05h00min, a vitima apareceu no local, informando que havia sido vítima de roubo.

Segundo M. J. M. de 21 anos havia saído do campeonato de futebol de Três Fronteiras, e quando transitava com sua moto CG 150, Titan cor Cinza, pela Rua Guilherme Cândido Vieira, foi abordada por 04 indivíduos, que ocupavam duas outras motos, que lhe mandaram descer e ocupar assento de passageiro em uma das motos, e que deixasse sua moto ali; foi levado ao um sítio, que não sabe dizer onde, e mandaram que ele ficasse nu, e o jogaram em um galinheiro, de onde saiu á pé e só localizou a viatura porque o luminoso estava acesso.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Três Fronteiras onde será investigada. Denúncias podem ser feitas através do 181, 190 ou 197.


Sgto Brasil
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com