Quinta, 25 de Abril de 2024

Polícia prende dupla que tentou roubar empresário em Santa Fé

06/02/2015 as 13:02 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
Está na cadeia à dupla de bandidos que na manhã de ontem (6), tentou praticar um roubo a mão armada contra o empresário Márcio da Flash Cover, o fato aconteceu quando a vítima abria o portão da garagem para ir à padaria.

Um elemento armado de revolver entrou na garagem e o abordou, pego de surpresa, o empresário teria começado a falar alto pedindo e dar sinal a um amigo que passava na rua, momento em que o bandido se assustou e fugiu, em seguida foi seguido pelo empresário até a Euclides da Cunha.

Após os bandidos atirarem contra a caminhonete de Márcio na rodovia, o mesmo retornou a cidade e foi até a delegacia do município e lavrou o boletim de ocorrências.

A policia militar de Santa Fé do Sul se mobilizou em conjunto com PM da região, inicialmente foram até a cidade de Palmeira D’Oeste após um policial reformado quase ser atropelado pelos bandidos, naquela cidade descobriu que o veiculo usado na fuga não era um Corsa e sim um Spin, ao consultar a placa do veículo constatou-se que era produto de furto em São Paulo e estava com placa clonada.

Mais tarde os policiais chegaram até a casa de João Bosco da Silva, 40, recebendo a informação da esposa que o marido havia saído cedo e não sabia seu paradeiro.

A seguir o tenente Benitez e equipe tiveram informações que Bosco e o comparsa haviam saído com destino a Floreal, a partir deste momento foram acompanhados por policiais da região, porem entrou em uma mata e em um seringal, o cerco foi armado contando inclusive com apoio do helicóptero águia da PM.

A ação da policia logrou êxito prendendo João Bosco quando pedia carona em uma estrada vicinal, e posteriormente Robson Nascimento Rocha, 27, já na cidade de Nhandeara próxima de uma lanchonete.

A dupla foi encaminhada a delegacia de policia de Santa Fé do Sul, onde após ser lavrado BO de prisão em flagrante pelo delegado Higor Jorge, e em seguida encaminhados à cadeia pública de Jales.

João Bosco que é morador de Palmeira D’Oeste tem uma ficha policial extensa, está envolvido no crime há 20 anos, furtos e até latrocínio. Robson que seria o autor da abordagem a Márcio, é morador de Santa Fé do Sul, é casado e a esposa está grávida.

Correio Santa Fé
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com