Quarta, 24 de Abril de 2024

Comerciante de Santa Fé tem morte encefálica após atropelamento

04/02/2015 as 22:07 | Santa Fé do Sul | Da Redaçao
Foi confirmado na tarde de hoje, dia 4, que o comerciante de Santa Fé, Antônio José Rodrigues, de 72 anos, teve morte encefálica. Ele estava em coma na UTI do Hospital de Base de Rio Preto desde domingo, dia 1º.

Antônio José, que era proprietário da loja “Doutor dos Relógios”, situada na rua 14, no centro da cidade, foi atropelado no sábado, dia 31 de janeiro, no cruzamento da rua 15 com a Avenida Navarro de Andrade.

Segundo o Boletim de Ocorrência, ao tentar atravessar a faixa de pedestres foi colidido pelo Monza, placas BFI 8708, que era dirigido por A.S., de 38 anos, também morador de Santa Fé.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento -, onde passou por atendimento, sendo transferido para a Santa Casa de Misericórdia da cidade, e, de lá, para o Hospital de Base.

Segundo sua esposa Dulce, a família decidiu autorizar a doação dos órgãos, cuja a cirurgia ocorrerá hoje, a partir das 20:30 horas.
O corpo do comerciante deve chegar em Santa Fé amanhã, 5, pela manhã, sendo velado no Velório Municipal e enterrado à tarde, no Cemitério São João Batista, em horário a ser definido.

Consta que o condutor do Monza passou por exame de dosagem alcoólica, o qual confirmou que ele estava embriagado, e por isso, foi indiciado e encaminhado para a Cadeia Pública de Jales onde aguarda decisão da justiça.



O Jornal
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com