Quinta, 18 de Abril de 2024

Itamar participa de entrega de veículos e viaturas para a região

05/02/2015 as 10:00 | Região | Da Redaçao
O deputado Itamar Borges (PMDB) que é presidente da Comissão de Agricultura e membro da Comissão de Segurança da Assembleia legislativa participou das cerimônias de entrega de 46 viaturas da Polícia Civil e 25 veículos da CATI para Casas da Agricultura em municípios das regiões de Araraquara; Barretos; Franca; Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

Foram contemplados com as viaturas policiais os municípios de Catanduva, Elisiário, Novais, Tabapuã, Fernandópolis, Guarani D´Oeste, Meridiano, Mira Estrela, Ouroeste, Palmeira D´Oeste, Jales, Santa Fé do Sul, Novo Horizonte, Itajobi, Urupês, Guapiaçu, Monte Aprazível, Paulo de Faria, São José do Rio Preto, Nova Granada, José Bonifácio, Mirassol, Votuporanga, Cardoso e Floreal.

As Casas Agrícolas dos municípios de Borborema, Descalvado, Porto Ferreira, Olímpia, Itirapuã, Pedregulho, Altinópolis, Cássia dos Coqueiros, Jardinópolis, Santa Rosa de Viterbo, Sertãozinho, Álvares Florence, Cardoso, Guapiaçu, Macedônia, Marinópolis, Mirassol, Neves Paulista, Nova Canaã Paulista, Paraíso, Poloni, Santa Rita D´Oeste, São João das Duas Pontes, Uchôa e Urânia receberam um veículo Gol 1.0. Os carros serão utilizados pelos técnicos da Coordenadoria de Assistência Integral (Cati), que faz parte da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado.

As cerimônias que aconteceram respectivamente nos municípios de Elisiário e Uchoa contaram com as presenças do Governador Geraldo Alckmin, do secretário da Agricultura Arnaldo Jardim, de prefeitos, vereadores, além de lideranças partidárias. Estiveram pressentes também o Diretor do Deinter de Rio Preto, Dr. João Pedro, delegados seccionais, delegados de polícia e policiais.

O deputado Itamar Borges que apoia na Assembleia Legislativa os programas do Governo do Estado e é autor de diversas emendas parlamentares que destinam recursos para os municípios cumprimentou o Governador Geraldo Alckmin pelas iniciativas.

“Fico muito satisfeito que as Casas da Agricultura estão recebendo esses veículos que vão melhorar o atendimento aos produtores rurais. Além disso, o Governador Geraldo Alckmin tem demonstrado sua preocupação para equipar a Polícia Civil e com isso proporcionar maior agilidade à segurança pública de todos esses municípios paulistas” encerrou o deputado Itamar Borges.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com