Terça, 23 de Abril de 2024

Batida frontal mata votuporanguense em Palestina

04/02/2015 as 17:35 | Palestina | Da Redaçao
Um acidente entre um carro e uma caminhonete matou uma votuporanguense de 63 anos e deixou outra pessoa gravemente ferida, na tarde da última segunda-feira (2) na estrada vicinal que liga os municípios de Palestina (SP) ao distrito de Duplo Céu.

A colisão frontal entre o Vectra branco, com placas de Jales, conduzido por Veronilda Aparecida Gavioli, 63 anos e a Blazer, com placas de Pontes Gestal conduzida por um senhor de 59 anos aconteceu às 16h40 de anteontem (02/02), no Km 32 + 500m da rodovia Luiz Delbem (SP-423), no município de Palestina, próximo a Duplo Céu.

A motorista do carro, a policial civil aposentada Veronilda ficou presa às ferragens e morreu no local, já o condutor da caminhonete foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao Pronto Socorro de Palestina em estado grave.

Até o helicóptero Águia foi utilizado no atendimento à ocorrência.

Veronilda Aparecida Gavioli tinha familiares em Votuporanga. A Polícia Rodoviária Estadual vai investigar as causas e qual dos dois motoristas teria provocado o acidente.



Da Redação/Diário de Votuporanga
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com