Quinta, 25 de Abril de 2024

Temporal deixa bombeiros em alerta em Votuporanga

02/02/2015 as 20:21 | Votuporanga | Da Redaçao
O temporal que passou por Votuporanga no início desta noite (2), em Votuporanga, deixou a equipe do Corpo de Bombeiros em alerta.

Segundo informações policiais, a chuva e o vento forte provocaram queda de fios energizados da rede elétrica e de árvores.

No cruzamento da rua Venezuela com a rua Guaporé, um cabo caiu no meio da via. Motociclistas e motoristas que passavam pelo local corriam o risco de serem atingidos pelo fio. A equipe da Elektro foi acionada para resolver o problema. Outro fio energizado caiu na esquina da rua das Américas com a rua Itacolomi. A PM foi ao local para sinalizar enquanto a Elektro realizava os trabalhos necessários.

Os policiais também prestaram apoio para o Corpo de Bombeiros. Eles foram acionados para retirar uma árvore que havia caído na rua Riolândia, próximo à praça, e que estava impedindo o trânsito pelo local.

O tempo continuará abafado na região de Votuporanga, principalmente no período da tarde e da noite, nesta semana. De acordo com o site www.climatempo.com.br, as pancadas típicas de verão não amenizarão o clima quente na cidade. Há a previsão de chuva forte, com mínima de 23° e máxima de 37°.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com