Terça, 23 de Abril de 2024

Colegas de acusado de matar "Curió" ficam surpresos com crime

01/02/2015 as 15:01 | Santa Albertina | Da Redaçao
Em Santa Albertina, os colegas de R.S.M., o rapaz que está preso em uma cadeia da região pelo assassinato do caminhoneiro Marcos Adriano Longo, o Curió, ficaram surpresos quando souberam da participação dele no crime.

Segundo informações, R.S.M., que tem 24 anos, morou muito tempo na zona rural de Santa Albertina e mudou-se recentemente para Jales, depois de casar-se com uma moça também lá de Santa Albertina.

De acordo com pessoas que o conhecem há mais tempo, ele não tinha atitudes que pudessem deixar transparecer uma índole criminosa. Sabe-se, no entanto, que, depois de mudar-se para Jales, ele já teria se envolvido em casos de roubo de gado.

Os pais do suspeito, reconhecidos pelos amigos como pessoas humildes e honestas, também foram apanhados de surpresa, embora, aparentemente, já tivessem conhecimento do envolvimento do filho com roubo de gado. Eles não imaginavam, porém, que o filho pudesse cometer um assassinato.

Segundo informações divulgadas pela Rádio Assunção, a vítima, Marquinhos, teria se negado a fazer o frete ao saber que o gado era roubado. Os dois se desentenderam e R.S.M., armado com um enxadão, teria desferido dois golpes em Marquinhos.

Essa versão não teria convencido totalmente a polícia, que, segundo o Diário da Região, continua apurando se há mais pessoas envolvidas no crime. Mais detalhes, no site Informa Mais.

Blog do Cardosinho
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com