Quinta, 18 de Abril de 2024

Ex-Ronaldinha vira evangélica e fala sobre Urach seguir religião

01/02/2015 as 15:00 | Brasil | Da Redaçao
Viviane Brunieri, ex-namorada do jogador Ronaldo - que virou evangélica -, comentou sobre o fato de Andressa Urach se apoiar em orações e citar a palavra de Deus em diversas entrevistas.

Tudo isso após o episódio no qual ficou entre a vida e a morte por conta de uma inflamação nas pernas causada pela aplicação de hidrogel.

"O livro de Romanos fala: "onde abundou o pecado também abundará a fé". A Andressa é uma mulher cheia de Deus, pelo o que eu já ouvi das pessoas, ela tem muita segurança e convicção, e é uma mulher de fé. A bíblia diz que sem fé é impossível agradar a Deus, então eu me alegro em saber que a Urach tem essa vontade pela fé. A Andressa tem a característica do apóstolo Paulo, que é a ousadia, e eu creio que Deus vai usá-la como uma grande ganhadora de almas. Ela vai cantar o hino da vitória", declarou ao “Ego”.

Para quem não sabe, a ex-Ronaldinha decidiu se converter e se tornou evangélica após uma fase de drogas, prostituição e o arrependimento por ter feito um filme pornô.

Confira, nas próximas páginas, a repercussão do drama de Urach.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com