Sexta, 19 de Abril de 2024

"BBB": Fernando e Aline não resistem e fazem sexo no confinamento

30/01/2015 as 16:07 | Brasil | Da Redaçao
Fernando e Aline cederam às tentações na madrugada desta sexta-feira (30).

Após vários dias tentando segurar a vontade, o casal fez sexo no "BBB15".

No quarto, enquanto Adrilles dormia na cama ao lado, Fernado e Aline protagonizaram cenas quentes debaixo do edredom.

A cena foi exibida durante alguns minutos para os assinantes do pay-per-view. Nela, foi possível ouvir gemidos e ver movimentos de sexo na cama. Após terminarem o ato, a mineira se mostrou preocupada com a repercussão que isso deve gerar.

"Nossa que medo, vai ficar passando essa cena direto. Essa era a única coisa que eu falava que eu não podia fazer, é triste demais assumir isso. Medo do meu pai como ele vai lidar com isso. Eu já fiquei muito mais tempo sem fazer nada", disse ela.

Fernando tentou amenizar: "A gente está junto nessa, não fica assim não. Aconteceu, não estava dando para nós dois. É melhor assumir do que ficarmos com medo".

"Nossa história é linda porque a gente se gosta. Confia e fica atenta em mim. Presta atenção no que vou falar sobre isso na casa amanhã. Não fica com essa carinha de preocupada", finalizou.

Em entrevista ao UOL, a mãe de Aline, Lígia Nascimento, disse que ela e o pai da jovem irão tratar tudo com naturalidade: "Aline parece que ficou preocupada com a situação, mas acredito que irá assumir porque não está fazendo uma coisa feia. Se estivesse com o Fernando e dando bola para outro, aí preocuparia. Mas ela está apaixonada".

O outro casal do "BBB15", Rafael e Talita, fizeram sexo antes. Inclusive, no dia seguinte ao ato ela pediu uma pílula do dia seguinte à produção do reality, já que eles transaram sem camisinha.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com