Terça, 23 de Abril de 2024

Polícia da região procura outro suspeito de assalto a prefeito

30/01/2015 as 13:01 | Orindiúva | Da Redaçao
Policiais Civis do Núcleo DIG / DISE de Rio Preto identificaram ontem (29/1) o terceiro acusado do assalto e tentativa de latrocínio contra o prefeito de Orindiuva.

Dois suspeitos já havia sido identificados e presos e outro acabou sendo morto em confronto com Policiais no dia dos fatos. Com auxilio do Setor de Inteligencia do Núcleo DIG / DISE de Rio Preto, os Investigadores acabaram por identificar o ultimo partícipe do grupo.

Diante das provas colhidos pelos Investigadores do Núcleo DIG / DISE da participação no crime do lavador de carros, Iago Chiavegatti Machado, 20 anos.

O delegado de Paulo de Faria, Wander Luciano Solgon, representou à justiça pela decretação da Prisão Preventiva do mesmo, sendo aceita pela justiça, que expediu Mandado de Prisão Preventiva contra Iago. De posso da ordem de prisão, os Investigadores passaram a diligenciar a fim de localizar e prender o agora procurado.

Ficou evidenciado, através das diligencias e em contato com familiares de Iago, que o mesmo encontra-se em lugar incerto, sendo considerado foragido da justiça.

Os Policiais estão empenhados em localizar este criminoso e pedem a colaboração da população para que possam auxiliá-los.

Caso tenham informação sobre o paradeiro de Iago, os Policiais do Núcleo DIG / DISE de Rio Preto pedem que ligue no telefone do disque-denuncia 197, que funciona todos os dias de forma ininterrupta.


VotuporangaTudo
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com