Quinta, 18 de Abril de 2024

Máquinas voltam a operar para construção do North Shopping

31/01/2015 as 07:50 | Votuporanga | Da Redaçao
Caminhões, máquinas e tratores estão a todo vapor no terreno onde o North Shopping está em construção.

Mesmo sem a confirmação de retorno das obras, pessoas trabalham no local esta semana. A reportagem esteve por lá ontem e constatou um caminhão saindo do local com terra na caçamba.

Outras duas máquinas também estavam sendo operadas junto aos blocos de concreto do futuro shopping de Votuporanga. O A Cidade tentou contato com o empresário Sergio Gomes, mas ele não retornou as ligações.

No fim do ano passado, Sergio disse que a intenção era que retornasse as obras no começo de 2015, e que em janeiro faria uma limpeza no local. “O ano de 2014 não foi bom para o mundo todo, a Petrobrás e a Vale do Rio Doce com ações despencando, isso não é bom para os negócios. Por isso espero que agora no ano de 2015 o mercado se estabilize, e aí sim podemos retornar as obras”, disse na época.

Ele também garantiu que empresas como as Lojas Americanas, Riachuelo, Marisa, entre outras, continuam aguardando para virem ao município. Perguntando sobre o sentimento de ter que parar a construção e adiar a inauguração que seria para dezembro do ano passado, o empresário contou que não esperava, mas tinha que tomar a decisão.

“Quando se para uma obra, nenhum empresário fica contente. Fiquei muito chateado, mas tive que ser racional e não meter os pés pelas mãos. Gosto muito da cidade e acredito no potencial de Votuporanga, se Deus quiser, em 2015 estamos retornando as atividades”, disse.



Isabela Jardinetti/A Cidade
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com