Quinta, 25 de Abril de 2024

No Instagram, Andressa Urach revela que fez pacto com pomba-gira

30/01/2015 as 13:00 | Brasil | Da Redaçao
Andressa Urach aproveitou o espaço da legenda do Instagram para fazer um depoimento bem longo na madrugada desta quinta-feira (29). A modelo narrou todo seu drama desde quando começou a sentir dores com a infecção da aplicação do hidrogel ao pacto que teria feito com uma entidade da umbanda.

"Minha família é da Igreja Universal do Reino de Deus, mas sempre fui contra o fato de dar o dízimo ou a oferta e me afastei da igreja. Procurei outras religiões e fiz muitos trabalhos para conquistar muitas coisas e paguei valores muito altos em dinheiro pra isso! Fiz um pacto com uma pomba-gira que a cada um mil reais que eu ganhasse, eu lhe daria uma shamppagne [sic] fora os valores de trabalhos e das festas de final de ano. Eu conquistei tudo que queria, mas me senti como se estivesse vendendo a minha alma, senti isso no meu coração", desabafou ela.

Ela também voltou a dizer que teve um encontro com Deus, que sentiu vergonha pelo seu passado e que pediu uma segunda chance para viver.

"[Deus] me deu uma segunda chance e eu acordei do coma. Na mesma noite espíritos da morte rondaram minha cama e queriam a minha alma e eu gritei a minha mãe e aos médicos ali que a morte queria me levar. Mas Deus foi misericordioso e minha mãe jejuou e orou e clamou a Deus que me deixasse viver!"

Andressa ainda contou que teve fé e determinou que sua cura acontecesse no prazo de sete dias e isso aconteceu. Apesar disso, entrou em depressão quando descobriu que uma segunda infecção havia atingido sua perna.

"Senti no meu coração que precisava da Palavra do Senhor e ela alimentou minha alma e acalmou meu coração. Então eu comecei a ouvir a Bíblia Sagrada e entender tudo que estava acontecendo e Deus tocou meu coração e me acalmou. Me tornei dizimista da casa do senhor voltei à Igreja e aprendi que na Bíblia está escrito que o dízimo é sagrado. Fiz meus propósitos com Deus e Ele mostrou Seu poder. Diante dos meus propósitos ele me curou novamente! Minha fé me curou."
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com