Terça, 16 de Abril de 2024

Máscara de Graça está entre as mais pedidas do Carnaval

29/01/2015 as 13:00 | Brasil | Da Redaçao
O lado humorístico do folião antenado no escândalo da Petrobras ganha forma a partir desta semana com o molde da máscara de Graça Foster, presidente da estatal. Entre as mais pedidas, a peça começa a ser produzida pela Condal, maior fábrica de máscaras de Carnaval do Rio, após ao menos 300 encomendas de lojas da Saara, polo de comércio popular no centro carioca, e de Belo Horizonte.

Máscaras do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró, alvo das investigações da Operação Lava Jato, haviam sido encomendadas, mas Olga Valles, presidente da Condal, disse que a produção acabou sendo cancelada por falta de tempo do artista plástico.

"Temos muitas encomendas na frente e não vamos conseguir produzir as peças dele até o Carnaval, mas ainda podemos pegar mais encomendas da Graça Foster, que já tem o rosto moldado."

A lista de políticos que tiveram máscaras encomendadas inclui o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a presidente Dilma Rousseff e o ex-ministro José Dirceu.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com