Quinta, 25 de Abril de 2024

Ex-artilheiro do FFC é destaque na pré-temporada de time mineiro

29/01/2015 as 10:01 | | Da Redaçao
Conhecido pelos gols quando atuava no Fernandópolis Futebol Clube, Fefecê, em 2011 e 2013, o centroavante João Paulo, em 2015, está se destacando em Minas Gerais.

O jogador integra a equipe do Esporte Clube Democrata, de Governador Valadares, que participará da primeira divisão do estadual mineiro. Durante a pré-temporada, o ex-Fefecê deixou sua marca em três oportunidades. Atualmente, o time de Governador Valadares realiza alguns amistosos visando o entrosamento dos jogadores que participarão do estadual.

De acordo com a diretoria do Democrata, a contratação de João Paulo foi de suma importância, uma vez que ele é dotado de força, habilidade e raça. A estreia da Pantera no Mineiro é contra o Cruzeiro, atual campeão brasileiro, no próximo domingo, dia 1º de fevereiro, no estádio Marrudão, em Governador Valadares.

ARTILHEIRO

João Paulo é considerado uma revelação do Fefecê. Já foi apontado como ídolo da torcida em 2011 quando foi o artilheiro do time no Paulista.

Seu desempenho em campo naquele ano rendeu um contrato com o Cruzeiro/MG, que posteriormente o repassou ao Nacional, de Nova Serrana/MG.

Aos 26 anos, João Paulo já acumula passagens por diversos times do cenário brasileiro, tais como: Santa Cruz/PE; Marília/SP; América de Rio Preto; Cianorte/PR; Operário/PR, Marcílio Dias/SC, Mixto/MT, entre outros.


Breno Guarnieri-Jornal O Extra
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com