Sexta, 19 de Abril de 2024

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar

28/01/2015 as 17:01 | Votuporanga | Da Redaçao
A Polícia Militar de Votuporanga recuperou na manhã de hoje (28), uma Yamaha/Neo de cor preta, que havia sido furtada no dia 20 de dezembro do ano passado.

Segundo informações da PM, funcionários de um supermercado localizado na avenida Brasil ligaram para o 190, pedindo para que uma viatura policial comparecesse no estabelecimento para verificar a procedência de uma moto que estava pelo estacionamento do local há vários dias.

Por meio de filmagens da câmera de segurança que existe no mercado, foi constatado que uma pessoa deixou o veículo por lá há aproximadamente uma semana. Desconfiados, ligaram para a polícia, que por meio de pesquisa, constatou o produto de furto.

Segundo os policiais, a vítima havia registrado boletim de ocorrência de furto da Yamaha/Neo. Diante do fato, a moto foi recolhida para um pátio da cidade, onde passou por perícia e logo após foi liberada ao proprietário.

A ocorrência foi registrada no 1° Distrito Policial.

Paola Munhoz/Votunews
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com