Quinta, 25 de Abril de 2024

Dirceu Miralha é o novo presidente da ACIF

Empresário foi eleito por aclamação
Dirceu Miralha dos Reis estará à frente da presidência da ACIF durante o biênio fevereiro/2015 a janeiro/2017
28/01/2015 as 10:01 | | Da Redaçao
A Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF) está com um novo presidente. Na tarde de ontem, 27, o empresário Dirceu Miralha dos Reis foi eleito por aclamação a ocupar a presidência da entidade durante o biênio fevereiro 2015 a janeiro/2017.

Uma eleição por aclamação acontece quando há ausência de chapa concorrente. Sem a necessidade de votos, os associados e diretores assinam uma ata na qual manifestam a sua concordância com a eleição.

Na ACIF, a eleição aconteceu das 15h às 17h e foi acompanhada pela advogada Luciana Toledo. Durante o período, associados e diretores passaram pela Associação para assinar a ata e para cumprimentar o presidente Dirceu Miralha. As integrantes do Conselho da Mulher Empresária e Empreendedora (CMEE) também participaram da eleição.

Para esse biênio, a Associação passa a ter uma nova diretoria executiva composta pelos empresários Amado Carlos dos Santos, Wilian Roberto da Mota, Breno de Lima Lopes, Adriano Careno, Eberti Marcelo Sabino, Edvaldo Messias Vilas Boas e Juçara Gonçalez Mendes da Mota. A diretoria auxiliará Miralha durante a sua gestão. Também está sendo criada uma Diretoria de Apoio Institucional Promoções, Eventos e Parcerias que terá como função auxiliar a diretoria executiva na proposta de novas ideias e ações que visem o desenvolvimento de Fernandópolis. Essa diretoria de apoio deverá ser formada até o dia 31 deste mês.

“A partir de agora vamos nos reunir para fazer um planejamento que tenha como prioridade fortalecer ainda mais o comércio e trazer desenvolvimento para a cidade. Agradeço aos associados e diretores que demonstraram apoio à nova gestão. Vamos trabalhar juntos”, disse Dirceu.

Durante essa semana, a nova presidência fará reuniões com a diretoria para definir o planejamento deste ano. A posse oficial de Dirceu Miralha será marcada.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com