Quarta, 24 de Abril de 2024

Spider prevê que fãs "vão querer ver todos os dias" sua luta

27/01/2015 as 17:00 | Brasil | Da Redaçao
Depois de longos 13 meses longe do octógon, Anderson Silva parece empolgado com o retorno às lutas. Antes de enfrentar Nick Diaz na luta principal do UFC 183, que acontece neste sábado, em Las Vegas (EUA), o brasileiro falou sobre a alegria de voltar a se apresentar e fez uma promessa aos fãs: o duelo contra o americano será inesquecível.
- Nick Diaz é um cara perigoso. Ele está quase na mesma situação que eu, muito tempo sem lutar, mas é um desafio pra ele e pra mim. O mais importante é o teste marcial que ambos vamos ter. Acho que essa luta vai ser uma luta que as pessoas vão parar para ver, e depois que passar vão querer ver todos os dias. Tenho certeza disso - declarou o lutador, em entrevista ao site oficial da organização.
Ele ainda avaliou as duas derrotas para Chris Weidman no UFC. Segundo ele, todo atleta convive em algum momento da carreira com a chegada de sua "nuvem negra". Ele ainda lembrou a duração de seu "momento mágico".

- Por muito tempo as pessoas acharam que eu era invencível, mas ninguém é invencível. Todo mundo tem o seu momento da nuvem negra. Todo mundo tem. E todo mundo tem um momento mágico. O meu momento mágico durou oito anos. Nunca imaginei perder da maneira que perdi e nunca imaginei na minha vida me machucar como me machuquei - explicou.
Além de Spider x Diaz na luta principal, o UFC 183 ainda conta com Kelvin Gastelum x Tyron Woodley e mais oito brasileiros em ação no show. Thales Leites, Thiago Pitbull e John Lineker são alguns dos atletas tupiniquins que representam o país no show deste sábado.
Confira as lutas do evento
Anderson Silva x Nick Diaz
Tyron Woodley x Kelvin Gastelum
Joe Lauzon x Al Iaquinta
Thales Leites x Tim Boetsch
Jordan Mein x Thiago Alves
Card preliminar
Miesha Tate x Sara McMann
Ed Herman x Derek Brunson
Ian McCall x John Lineker
Rafael Sapo x Tom Watson
Diego Brandão x Jimy Hettes
Rick Monstro x Ildemar Marajó
Thiago Marreta x Andy Enz
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com